Machado, do Cruzeiro, pede desculpas por fúria após expulsão: ‘Fui guri’

Publicado:

Volante do Cruzeiro, Filipe Machado pediu desculpa por ataque de fúria após receber cartão vermelho na derrota para o Guarani, por 1 a 0, nessa terça-feira (18), pela 36ª rodada da Série B. Ao ser expulso, o jogador esmurrou e quebrou a cobertura do banco onde estavam funcionários da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Mineira de Futebol (FMF), no Mineirão, em Belo Horizonte.
 
 
“Venho aqui pedir desculpas, primeiramente, aos meus companheiros de equipe, comissão e funcionários do clube pela atitude infeliz que tive ontem. Sou um cara muito enérgico e que vivo o jogo intensamente, mas, ontem, acabei passando dos limites. Sempre que entro em campo, procuro deixar a alma em toda bola dividida, porque é isso que eu leva o melhor para dentro da minha casa, da minha família e pelas pessoas que nos ajudam no dia a dia. Reações são consequências de ações dentro do jogo que, às vezes, não tem como controlar, como se exaltar e gesticular em uma reclamação. Mas, após ocartão, tive uma atitude de guri e acabei prejudicando a equipe, podendo até prejudicar o clube. ?? algo que preciso evoluir e vou procurar melhorar cada vez mais para ajudar a todos”, publicou o volante nas redes sociais.
 
 

A expulsão 

Machado recebeu o cartão amarelo aos 34 da primeira etapa por reclamação, logo após a expulsão do seu companheiro de time, Daniel Júnior. Apenas dois minutos depois, o volante cruzeirense cometeu falta em Giovanni Augusto e recebeu outra advertência, seguida da expulsão.
A sequência de cartões vermelhos para atletas do Cruzeiro deixou o camisa 23 bastante irritado. Na saída de campo, Machado se mostrou furioso e discutiu com Ronei Candido Alves (MG), o quarto árbitro da partida. Depois, o jogador chegou a ir em direção ao vestiário, mas retornou e deu um murro na estrutura do banco central, onde estavam os funcionários da FMF e da CBF.
 
Na transmissão do SporTV, é possível ver que um homem saiu esbravejando em direção a Machado após o atleta esmurrar a cobertura do banco. Logo depois, um integrante da FMF mostrou a estrutura danificada pela ação de Machado.
 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em