Eduardo Bolsonaro se revolta com decisão que transferiu tempo de TV a Lula

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se revoltou a com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que concedeu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT),  20 inserções de 30 segundos para rebater as acusações de “corrupto” e “ladrão”, feitas durante a propaganda eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em uma publicação no Twitter, na manhã desta quinta-feira (20/10), o parlamentar questionou se a decisão foi justa com o presidente. “O TSE praticamente acabou com o tempo de televisão de Bolsonaro na reta final, transferindo quase tudo para o Ladrão. Você acha isso justo? ?? uma eleição com igualdade de condições entre os candidatos?”, escreveu o deputado federal.
 
 
 
O direito de resposta de Lula deve ser veiculado em canais de televisão. Em outra publicação, Eduardo alegou que estão censurando o seu pai.
 
  • Leia também: Sem intimação, Pastor André Valadão desmente fake news sobre Lula 
“Direito de resposta não. Censuraram Bolsonaro e de quebra deram de presente seu tempo de TV para o ladrão”, disparou.
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Taxas de iluminação e de limpeza pública sofrerão reajuste para 2026

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) assinou, nesta terça-feira (30/12), o decreto que estabelece os valores básicos de referência da Taxa...

Marido é preso após ameaçar degolar mulher e esfolar rosto de bebê

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) após tentar matar a companheira e a filha de 1 ano no Novo...

Olodum pede a Prefeitura busto em homenagem a Neguinho do Samba no Pelourinho

O Olodum foi a primeira atração a se apresentar no quarto e penúltimo dia do Festival Virada Salvador 2026, nesta terça-feira...