Durante entrevista ao SBT na noite desta sexta-fiera (21/10), o presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou que fará uma “super-live” neste sábado (22), a partir das 17h. Segundo o candidato à reeleição, a transmissão vai ter 22 horas de duração e contará com a participação de apoiadores como Neymar, jogador de futebol, Sergio Moro (União-PR), senador eleito, Romeu Zema (Novo), governador reeleito de Minas Gerais, e Silas Malafaia, pastor.
“Amanhã, às 17h, teremos uma ‘super-live’. Pode ter certeza, bateremos o recorde mundial de participação. Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, governador Zema, Tarcísio candidato em São Paulo, líderes religiosos, Silas Malafaia, entre tantas e tantas outras pessoas. Eu participarei da primeira hora da live, ela durará 22 horas. Participe, pelo menos no começo, é muito importante, vamos ouvir o Neymar, personalidades do Brasil todo”, disse.
Leia: Bolsonaro conta vivência no Exército ao afirmar que não é racista
A entrevista desta sexta-feira seria um debate presidencial entre Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Contudo, Lula declinou o convite do SBT, o que levou a emissora a realizar uma entrevista de uma hora com o atual presidente – ela começou às 21h30.
Leia: Bolsonaro no SBT: ‘Brasil está pronto, está arrumado para voar’
O jornalista Carlos Nascimento, do SBT, mediou a entrevista deste sábado. Estadão, Rádio Eldorado, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil também fizeram parte do pool de imprensa que participou da entrevista.
Leia: Bolsonaro sobre aumento ‘real’ do salário: ‘Recurso virá dos dividendos’
Lula terminou à frente no primeiro turno, em 2 de outubro, com 48,43% dos votos válidos. Bolsonaro foi o segundo, com 43,20%. O segundo turno da eleição presidencial ocorre no dia 30 deste mês, domingo.
Comentários Facebook