As prisões aconteceram no final da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h. A ação contou com a participação de policiais militares lotados na 88ª CIPM/Alcobaça.
Leonardo Cardoso de Oliveira (28 anos) estava sendo procurado pela justiça do Espírito Santo por crime de homicídio. Em Caravelas, segundo a denúncia, ele estaria utilizando um pensionato (localizado no centro de Caravelas) como ‘boca de fumo’. A grande movimentação de usuários de drogas chamou atenção de moradores. A prisão ocorreu em decorrência da averiguação de uma denúncia anônima.
Outras duas mulheres foram detidas por participação na atividade criminosa no local. Bruna do Nascimento Barbosa (24 anos) e Monique Borges dos Santos (23 anos) são apontadas pela polícia de integrar o grupo criminoso articulado para a venda de drogas.
No local foram apreendidas drogas escondidas numa lata de leite em pó: 65 (sessenta e cinco) buchas de maconha prontas para o consumo e 01 (uma) porção de maconha, pesando 50 (cinquenta) gramas de maconha.
Os acusados e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram presos em flagrante por crimes previstos como atividade no tráfico de drogas.
.
Comentários Facebook