Viçosa: homem fica 14 horas preso em manilha de água

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 44 anos passou 14 horas preso dentro de uma manilha de escoamento de água, no Bairro Silvestre, em Viçosa, na Zona da Mata Mineira. 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores da região começaram a ouvir pedidos de socorro vindos das galerias de escoamento de água. Estranhando a situação, os moradores chamaram os bombeiros. 

 

Chegando ao local, os militares começaram a procurar a origem dos gritos, até que encontraram o homem dentro de uma manilha. Os bombeiros então fizeram o resgate da vítima. 

 

O homem explicou o motivo do acidente. Ele relatou que chovia forte e ele andava pela rua, quando a prótese que tem na perna ficou presa no barro. Com isso, ele se desequilibrou e caiu dentro da manilha. 

 

O homem contou que ficou 14 horas dentro no local. E que no período da madrugada de sábado para domingo (22 e 23/10) sentiu muito frio.

 

Os militares levaram o homem para um hospital de Viçosa, onde ficou sob cuidados médicos. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia