Vereadores brigam durante manifestação de servidores da Saúde em Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana foi palco de uma briga entre vereadores, nesta terça-feira (25). A confusão aconteceu enquanto servidores da Saúde do município se manifestavam pelo atraso no pagamento salarial. 

Segundo a categoria, não houve pagamento no mês setembro devido a uma votação de suplementação pela Câmara de Vereadores, solicitada pela prefeitura de Feira. 

Em resposta a manifestação dos servidores, a Câmara afirmou já ter realizado a aprovação de um orçamento válido até o final do ano, e que não pode ser responsabilizada pela prefeitura pelo atraso no pagamento dos salários, segundo informações da TV Bahia. 

No decorrer das discussões, os vereadores Luiz Augusto de Jesus, conhecido como Lulinha (União Brasil) e Pedro Cícero (Cidadania), se desentenderam e protagonizaram uma briga. 

Houve troca de socos, tapas e empurrões, cessados apenas quando outras pessoas presentes no plenário conseguiram afastar os dois. Não há confirmação sobre a motivação da briga. 

A Câmara dos Vereadores garante que o episódio será apurado, para determinar se os vereadores serão punidos. A reportagem entrou em contato com a prefeitura questionando o atraso no pagamento dos salários dos servidores da Saúde, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta. 

O CORREIO não conseguiu contatar os vereadores envolvidos na briga. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da CPMI do INSS pedirá mais 60 dias para novos depoimentos

O senador Carlos Viana (Podemos-MG), presidente da CPMI do INSS, pediu nesta quinta-feira a prorrogação da comissão por mais 60 dias. O prazo...

Secretário da Fazenda, Manoel Vitório destaca investimentos públicos na Bahia e rebate “negacionismo oposicionista”

O secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, publicou um artigo sobre as finanças públicas da Bahia. Nele, ele afirma que não há espaço...

Pecuária brasileira pode reduzir até 92,6% de emissões até 2050

Pecuária brasileira avança rumo à descarbonização com ganhos de eficiência e ações públicas A pecuária brasileira, já líder mundial na exportação de carne bovina,...