Após passar por uma cirurgia para tratar uma lesão no adutor da coxa, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni prometeu estar mais saudável em 2023. Em entrevista ao Bahia Notícias, o jogador revelou que suas lesões eram causadas por uma sobrecarga no adutor, que foi resolvida. Em 28 de novembro, data da apresentação do Vitória, ele estará 100%, garantiu.
“Desde a lesão que tive no jogo contra o ACB, sempre priorizei me livrar desse incômodo. Após isso, vocês vão ver um Lazaroni sem dor, mais saudável. Muitas vezes nem relatei esse problema porque eu não queria ficar fora. O clube me entendeu, optou pela cirurgia, e agora que já voltamos a treinar, eu mesmo estou com a cabeça mais tranquila”, disse.
Lazaroni esteve presente, nesta quarta-feira (26), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), onde está sendo realizado o arbitral do Campeonato Baiano do ano que vem. O Vitória não passa da primeira fase do estadual há 3 anos. O jogador entende que é preciso mudar isso.
“Vamos dar sequência a um trabalho que vem sendo bem feito desde a chegada do professor João Burse. Continuar nosso padrão, com mais qualidade, com os atletas que vão vir para nos ajudar. Um clube com a grandeza do Vitória não pode ficar muito tempo sem ganhar o estadual. Expectativa é brigar pelo título”, projetou.
O Rubro-Negro também participará, em 2023, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão. O lateral-esquerdo só tem contrato até abril, mas espera as conversas para renovar o contrato até o fim do ano.
“Desde quando vim para a Série C, o objetivo era subir o clube da C para a B e da B para a A. As coisas vêm acontecendo”, afirmou.
Comentários Facebook