‘Objetivo de todos é faturamento’, diz Fábio Mota sobre polêmica com a Liga do Nordeste

Publicado:

O presidente do Vitória, Fábio Mota, comentou novamente sobre a polêmica envolvendo os clubes e a Liga do Nordeste (saiba mais aqui). Na visão do gestor, o objetivo de todos nessa situação é aumentar as receitas das equipes que participam da competição. 

 

“O objetivo de todos, tanto da CBF como dos clubes, da própria Liga, ou associação, é aumentar o faturamento dos clubes. A grande discussão que começou na terça-feira passada, em Recife, quando fizemos a reunião da Liga. A Copa do Nordeste é vital, e estamos buscando uma forma de aumentar as cotas. A CBF deixou claro a autonomia da associação para organizar o evento. Deixou claro que não quer organizar, não quer participação financeira. O que a CBF está tentando nos auxiliar nesse momento é em aumentar os patrocínios da Liga como um todo (…) or ser a organizadora técnica do evento, é uma competição da CBF, tem que cumprir alguns ritos, o que está previsto no estatuto, que é a prestação de contas das competições. O pleito que está sendo feito é justíssimo”, destacou, nesta quarta-feira (26), em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

Os clubes devem marcar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para discutir a situação. A Liga do Nordeste, por meio de seu presidente, Alexi Portela, já disse que atenderá aos pedidos pela prestação de contas dos últimos anos. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJD atende efeito suspensivo de Dudu parcialmente e reduz multa, mas mantém 5 jogos de pena

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) atendeu parcialmente ao pedido de efeito suspensivo feito pelo Atlético-MG, reduzindo a multa de R$ 90...

Torcida do Vitória terá transporte especial para o clássico regional contra o Sport no Barradão

Na próxima quarta-feira (23), o clima promete esquentar no Barradão com...

Presidente do Corinthians diz que não pensa em demitir Dorival: ‘Está prestigiado’

Em meio a crescentes tensões após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o presidente interino do Corinthians, Osmar Stábile,...