‘Ele vai entrar na história’, diz Neto sobre a falta de Jerônimo nos debates do 2º turno

Publicado:

O candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, ao chegar à sede da TV Bahia, onde seria realizado o último debate da corrida pelo segundo turno, na noite desta quinta-feira (27), criticou opositor, Jerônimo Rodrigues (PT), dizendo que ele entra para a história do Estado ao ser o primeiro candidato a faltar todos os debates segunda etapa do pleito.

 

“Hoje, seria o quarto debate, mas infelizmente não tivemos nenhum pela ausência do candidato Jerônimo Rodrigues. Ele vai entrar na história como o único candidato nesta eleição que está no segundo turno que não foi a nenhum debate. Entretanto, nós vamos ter oportunidade hoje de falar um pouco mais das nossas ideias e das nossas propostas para o futuro do nosso estado. Eu espero que o eleitor analise as minhas palavras e julgue a ausência do candidato Jerônimo”, disse Neto.

 

Neto ainda pontuou que no primeiro turno chegou a chamar Jerônimo para o confronto direto, só que o mesmo fugiu.”Eu só faltei a um debate, que foi o da Bandeirantes. Estava inclusive aqui no último debate do primeiro turno. ?? bom lembrar que no primeiro turno eu havia o desafiado para que nós tivéssemos um tête-à-tête para confrontar as nossas ideias olhando olho no olho e ele não topou. Eu acho que o eleitor vai julgar isso no próximo domingo. Isso tem um peso muito importante, porque não há nada que justifique a ausência completa dele em todos os debates”, lembrou o candidato.

 

Com a ausência de Jerônimo Rodrigues, ACM Neto será entrevistado por 30 minutos, a partir das 22h, conforme regras do debate da TV Bahia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara Municipal de SP terá inteligência artificial para avaliar leis

A Câmara Municipal de São Paulo está prestes a entrar em uma nova era de inovação ao implementar um sistema de inteligência artificial...

Zelensky celebra “12 dias” dados por Trump a Putin para acabar guerra

Em uma declaração que ressoou no cenário internacional, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, louvou a determinação de Donald Trump ao dar a...