Ex-Cruzeiro, Ramires se diz frustrado por não ter jogado no time do coração

Publicado:

Ex-volante de Joinville, Cruzeiro e Palmeiras, Ramires revelou, nesta sexta-feira (28/10), que sempre foi torcedor do Flamengo. Segundo o agora ex-atleta, ele terminou sua carreira frustrado por não ter atuado no time do coração.

“Eu e minha família inteira somos flamenguistas. Sempre tive o sonho de vestir a camisa do Flamengo e achava que iria acontecer. Eu imaginava minha família indo me assistir no Maracanã, mas infelizmente não aconteceu”, disse em entrevista à TV Rio Sul.
Natural de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, Ramires se aposentou em setembro deste ano, aos 35 anos. O ex-jogador da Seleção Brasileira estava sem clube desde novembro de 2020, quando deixou o Palmeiras.

Apesar de ter participado de campanhas vitoriosas no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, o meio-campista atuou em apenas 43 jogos por lá e só marcou um gol.

No Cruzeiro, Ramires disputou 111 jogos, marcou 27 gols e conquistou duas edições do Campeonato Mineiro. Durante esse período, ele também foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro de 2008 e vice-campeão da Copa Libertadores de 2009.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em