Grupo de pessoas se mobiliza para criar mais uma associação de moradores em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um grupo de pessoas está se mobilizando para criar uma associação com personalidade de fato e de direito, capaz de representar os moradores do município do Prado.

O objetivo, segundo o estatuto, é garantir o interesse social em questões de demanda que versem sobre a representatividade em ações na esfera pública (ambientais, cíveis, administrativas, dentre outras).

A Associação de Moradores e Amigos de Prado/TRANSPARENTE, que os idealizadores chamaram de AMORAPRADO (em alusão ao termo Amor.A.Prado), tem por finalidade a garantia da transparência na gestão da coisa pública.

Esse coletivo de pessoas irá se reunir às 19h da próxima sexta-feira (06), no Sindicato dos Produtos Rurais do Prado (localizado à Praça 07 de Setembro, S/N, centro).

Nesta reunião será discutido o projeto de estatuto social, ato constitutivo para embasamento da eleição dos membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Time de Tabata tem aliados de Alckmin, membros do governo Lula, mãe de Huck e filha de Temer

A deputada Tabata Amaral (PSB) formou uma equipe para elaborar seu plano de governo para a Prefeitura de São Paulo com aliados do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), técnicos que atuaram em gestões do PSDB na capital e no Estado e integrantes e ex-integrantes do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Também integram o grupo

Gleisi responde a partidos que criticaram pedido de voto de Lula em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu as ameaças de representantes de partidos da base aliada de rediscutir a relação com o governo Lula, após o pedido feito pelo presidente de voto em Guilherme Boulos (PSOL) no ato das centrais sindicais do Dia do Trabalho. "Nem o presidente Lula, nem

Lula garante recursos para o Rio Grande do Sul, atingido por temporais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (2), que não faltarão recursos do governo federal no socorro à população do Rio Grande do Sul e na reconstrução de municípios gaúchos atingidos por tempestades e enchentes desde o início da semana. Lula e uma comitiva de ministros desembarcaram hoje em Santa Maria (RS)