Vídeo: Bolsonaro recebe Flamengo no Rio e levanta taça da Libertadores

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Rio de Janeiro ??? Após votar na Vila Militar, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) recepcionou, na manhã deste domingo (30/10), os jogadores do Flamengo, que foi campeão da Copa Libertadores no sabado (29/10).

Com vitória de 1 x 0 do rubro-negro carioca, o jogo contra o Athletico Paranaense aconteceu no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

O gol do Flamengo foi marcado por Gabigol, logo após a expulsão de Pedro Henrique. Com o tento, o camisa 9 do Flamengo se tornou o maior artilheiro brasileiro em Libertadores, igualando a marca de Luizão, com 29 gols. Além disso, ele chega a 12 gols marcados em 13 finais disputadas.

Veja vídeo:

Comparação com Flamengo Na quinta-feira (27/10), Bolsonaro havia falado sobre a intenção de encontrar os atletas do Flamengo. Na sequência, a previsão é que retorne a Brasília, de onde deve acompanhar a apuração.

???No dia 29, no sábado, vamos dar uma pausa e todos nós seremos Flamengo. Vamos ganhar a Libertadores e vamos receber o Flamengo no aeroporto do Rio de Janeiro. Vamos todos receber o Flamengo, no sábado, no Aeroporto do Galeão???, disse.

Ainda no sábado, após a vitória, Bolsonaro relacionou o pleito com a partida. ???Ué, quem fizer mais leva. ?? igual ao Flamengo, fez mais gols, levou???, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça as ruas mais “descoladas” do mundo; uma delas é brasileira

Cultura, gastronomia e cidade. É com parâmetros como esses que a Time Out elege anualmente “as ruas mais descoladas” do mundo — em...

Romeu Zema nega fragmentação da direita e faz projeção de 2° turno: “Mais candidatos significa mais votos”

O governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República, Romeu Zema (Novo), negou que a direita esteja “fragmentada” para a disputa...

Irmão de Toffoli deu poderes para advogado da J&F o representar em reuniões do Tayayá

O engenheiro eletricista José Eugênio Dias Toffoli, irmão do ministro do STF, assinou uma procuração em fevereiro de 2025 autorizando o advogado Paulo...