ACM Neto agradece aos 4 milhões de eleitores e diz que Brasil precisa acabar divisão política

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O candidato ao governo da Bahia ACM Neto agradeceu aos mais de 4 milhões de votos que recebeu neste domingo (30), no 2º turno da eleição. “Quero agradecer ao povo baiano pelos mais de 4 milhões de votos. Todos nos consideramos vitoriosos. Tivemos votação superior aos votos que recebi em 2016, quando fui reeleito com 74% dos votos. Salvador deu uma demonstração inquestionável ao reconhecimento do nosso trabalho e nos deu mais de 64% dos votos no segundo turno”, disse.

Ele agradeceu ao prefeito Bruno Reis, “um guerreiro, um amigo pra tudo, incondicional”, à vice-governadora Ana Coelho, “uma mulher extraordinária”, ao candidato ao Senado, Cacá Leão, que “se manteve ao meu lado firme e forte”, e a deputados estaduais, federais, prefeitos, vice, ex-prefeitos, vereadores e lideranças que apoiaram a candidatura, e, principalmente, “aos mais de 4 milhões de eleitores que estiveram conosco”, disse ACM Neto.

ACM Neto parabenizou o governador eleito Jerônimo Rodrigues e disse que espera que ele possa governar para todos. “Eu quero parabenizar ao governador eleito Jerônimo, espero que ele tenha a compreensão do que aconteceu hoje na Bahia. A Bahia não pode permanecer dividida. Espero que ele possa, a partir de amanhã, e sobretudo a partir de 1º de janeiro que possa ser governador de todos”, disse.

“Eu espero que ele possa representar os eleitores que votaram em mim. Que ele tenha todo sucesso na sua jornada, que ele possa enfrentar os graves problemas que a Bahia vive hoje. A expectativa é que ele tenha condições de atender aos desejos dos baianos. Parabenizo e desejo que ele possa ser o governador de todos”, disse ACM Neto.

ACM Neto ainda parabenizou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. “Desejo que ele possa reunir o país, possa encerrar um período de divisão política, que seja o presidente de todos, pois queremos paz, queremos unidade. Eu, aqui na Bahia, farei minha parte”, se comprometeu. 

“Precisamos olhar para a vida de quem deseja ter um trabalho sério na segurança pública, para a Bahia sair da liderança de homicídios, para tirar a Bahia da liderança em número de desempregados. Que a Bahia deixe de ser o estado com tantas pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza”, disse. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campeonato espanhol: Barcelona vence Villarreal e segue em 1º

Barcelona derrotou o Villarreal por 2 x 0 neste domingo, pela 17ª rodada da La Liga, com gols de Raphinha e Yamal. No...

Eduardo Bolsonaro cogita pedido de apatridia após cassação e perda de passaporte diplomático

Eduardo Bolsonaro avalia tornar-se apátrida. Em entrevista ao SBT News no último sábado (20), o ex-deputado afirmou que está cogitando requerer a condição...

Vacinação de prematuros preocupa maioria dos pais, aponta pesquisa

Estudo Datafolha, encomendado pela Sanofi, aponta o peso emocional da vacinação de bebês prematuros. A pesquisa "A Proteção aos Prematuros no Brasil" ouviu...