Em festa no Maraca pela Libertadores, Flamengo perde para Corinthians

Publicado:

Flamengo perdeu para o Corinthians por 2 x 1, nesta quarta-feira (2/11), no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os dois times igualam as pontuações, mas mantém as posições: o Rubro-Negro em 3º e o Alvinegro em 5º. Apesar da derrota, a torcida comemorou o tricampeonato da Libertadores.

O Corinthians abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Du Queiroz. Logo no início da segunda etapa, o Flamengo empatou com marcação de Matheus França. Entretanto, o Timão abriu vantagem novamente aos 29, com gol de Yuri Alberto.

O Flamengo entra em campo novamente neste domingo (6/11), contra o Coritiba, enquanto o Corinthians enfrenta o Ceará no próximo sábado (5/11).

O jogo Já aos 3 minutos, Marinho fez tabela com Victor Hugo, mas, depois de receber na área, tentou driblar e caiu com dividida de Fábio Santos. Nenhuma falta foi marcada. Aos 11, Vidal cobrou falta e Pablo desviou de cabeça, terminando a jogada com grande defesa de Cássio.

Com 20 minutos, Yuri Alberto arrancou para o ataque, deu caneta em Fabrício Bruno e tirou Matheuzinho da jogada. Depois, o chute forte e rasteiro obrigou Hugo a pular para defender.

Hugo também precisou se movimentar aos 23: Du Queiroz lançou bola para Giuliano, que jogou a redondinha na trave. Roger Guédes pegou a sobra e o goleiro carioca defendeu. O contra-ataque da jogada colocou Ayrton Lucas para receber bola de Vidal. O chute no canto terminou com mais uma defesa de Cássio.

O Timão balançou as redes primeiro aos 42 minutos. Mateus Vital cruzou a bola para a área e Du Queiroz conseguiu chutar a sobra. A tentativa desviou em Ayrton Lucas e entrou no gol.

Na segunda etapa, Cebolinha driblou Vital e tocou para Matheus França, que encobriu o goleiro e empatou para o Flamengo logo aos 2 minutos.

Aos 14 minutos, houve a possibilidade de o juiz marcar um pênalti a favor dos cariocas. O toque no braço de Balbuena, entretanto, não foi considerado penalidade.

Cássio ficou em situação apertada aos 28, depois de recuada de Robert. Entretanto, aos 29, Yuri Alberto fez o segundo do Corinthians, com passe de Méndez, para colocar o time a frente novamente.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem Bolsonaro, bolsonaristas apostam em “pulverização” em novos atos

Em meio a medidas cautelares que restringem a presença de Jair Bolsonaro, os apoiadores do ex-presidente se preparam para novas manifestações no próximo...

Mulher usava foto de delegado para aplicar golpe do falso Pix na Bahia

Em um episódio que evidencia a ousadia do crime no Brasil, uma mulher de 29 anos foi detida em Santo Antônio de Jesus,...

Mauro Cid pede perdão judicial ao STF ou pena menor que dois anos

Em um desdobramento dramático da investigação sobre uma suposta tentativa de golpe, Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, apresentou ao Supremo...