Repercussão negativa fez bolsonarista rever seus comentários xenofóbicos e ameaças à ministro do STF

Publicado:

Depois de repercutir em todo o país, a mineira Yasmim Senna, apagou todas as postagens de sua conta no Instagram, publicando uma espécie de pedido de desculpas à todas as pessoas ofendidas.

A mineira fez declarações xenofóbicas sobre o povo nordestino, defendendo golpe militar, além de ameaçar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

As declaração ocorreram durante uma live, iniciada logo após a declaração da vitória Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para mandato 2023/2026.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @yasmimsenna

Ferrenha apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), Yasmim Senna disse que o povo nordestino é “cego”, ao criticar os resultados do segundo turno e disse mais: “queria enfiar a faca” em Moraes [Alexandre de Morais].

“O povo é ingrato. Se eu fosse o Bolsonaro, eu ia lá no Nordeste e buscava a água inteira, deixava eles sem água. E tomara que eles morram de fome”, disse.

Golpe militar e ameaça a Alexandre de Moraes
A mãe de Yasmim, que estava no ambiente durante a live, tentou fazê-la parar de falar. Ela disse, inclusive, que ela seria presa devido aos comentários, mas a jovem não deu ouvidos.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em mensagem de Natal, Lula lembra vítimas da covid e das chuvas

O presidente eleito, Luiz...

Presidente eleito Lula anuncia mais 16 ministros da futura gestão

O presidente eleito Luiz...

Presidente eleito Lula conversa com o presidente russo Putin

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, conversou hoje (20), por telefone, com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Em publicação no Twitter,...