Nem o calor, nem o sol forte foram suficientes para diminuir a religiosidade e a fé dos devotos de Nossa Senhora Aparecida, nas festividades realizadas pela Igreja Católica em Taquari.
Debaixo de sol forte ou com sombrinhas, idosos, jovens, adultos e crianças participaram da missa, presidida por Padre Ronaldo Cardoso.
A imagem da santa chegou em procissão, transportada em cima de carro aberto, acompanhada por centenas de fiéis e um grande número de veículos e ônibus, além de um minitrio.
No clima de muita emoção, sob aplausos e vivas, foi realizada uma missa campal, no espaço montado em frente à igreja da comunidade.
O tema foram os “300 anos de bênçãos, graça e missão”, comemorando os três séculos encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul, na vila de Guaratinguetá (SP).
Para ?rico Miranda (católico e fervoroso devoto de Nossa Senhora) a manifestação ajuda a manter firme a fé nas palavras sagradas. “O que nos mantém firmes é a fé, por isso, devemos nos sustentar à ela todos os dias para orar e agradecer, porque ela se volta sempre para nós, em forma de graças divinas”, afirmou.
[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157661453562978].
Comentários Facebook