Turista achado morto em hotel na Barra era dono de restaurante em Goiânia

Publicado:

O turista goiano que morreu em um quarto de hotel em Salvador era empresário e já tinha trabalhado também como professor e como conselheiro tutelar. Igor Eduardo dos Santos, de 42 anos, era dono de um restaurante em Goiânia.

Igor passou mal na noite da quinta-feira (3), depois de sair com amigos e voltar para o hotel, que fica na área do Porto da Barra. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas apenas atestou a morte de Igor, que sofreu uma parada cardiorrespiratória. Laudos devem identificar a causa da morte.

Segundo o G1GO, amigos de Igor dizem que ele era muito próximo à família. Ele também gostava muito de sair e de estar perto dos amigos. As redes sociais do empresário mostram ele em várias viagens e também com gosto por malhar. Amigos deixaram mensagens em homenagem a ele na página do empresário. 

“Que Deus te receba com todo amor que você merece e sempre buscou, vai ficar por aqui muita lembrança e saudades! Te amo”, escreveu uma amiga. “Muita saudade”, escreveu outro.

A família do empresário veio a Salvador para cuidar da liberação do corpo, que deve ser enterrado em Goiânia, mas ainda não há data prevista. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gaza: cessar-fogo completa um mês com 271 palestinos assassinados

Hassan Jedi/Anadolu via Getty Images ...

Três são detidos por receptação após PM localizar carro roubado em Teixeira de Freitas

Na manhã deste sábado (8), em Teixeira de Freitas, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (87ª CIPM) prenderam três indivíduos envolvidos...

VÍDEO: Moradores denunciam descarte de lixo e despejo de resíduos por condomínio em Itapuã

Os moradores da Pedra do Sal, em Itapuã, se depararam com uma situação desconcertante nesta segunda-feira (10). Uma calçada tomada pelo lixo e...