Vídeo: suspeito de abusar de sobrinha há três anos tem carro incendiado

Publicado:

Um homem suspeito de pedofilia teve o carro incendiado em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nessa sexta-feira (4/11). Conforme a Polícia Militar, o indivíduo confessou que abusava sexualmente da sobrinha de 11 anos. Os crimes tiveram início quando a criança tinha apenas 8 anos. 
 
Revoltados, moradores do Bairro Vila Esperança I, na Zona Norte do município, invadiram a casa do homem antes de iniciar a destruição do automóvel dele, um Fiat Mille prata.

 
Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a palavra “pedófilo” escrita na porta do motorista e parte da lataria amassada, além dos vidros quebrados.

O vídeo também mostra o carro tombado no meio da via, momentos antes de os moradores atearem fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas.

 
Apesar de ter confessado que abusava da sobrinha há pelo menos três anos, o homem não foi preso porque, segundo a Polícia Militar, não houve flagrante. Ele foi colocado dentro de uma viatura, mas apenas com a intenção de retirá-lo do local. 
 
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde passou por exames. A medida atende ao Protocolo de Atendimento ao Risco Ocupacional e Sexual (Parbos) que é seguido na unidade hospitalar. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia