Líder comunitário é morto a tiros em Paripe

Publicado:

O líder comunitário Valdemar Marinho Santos Filho, conhecido como Júnior Marinho, foi morto a tiros na porta de casa. O crime aconteceu no início da manhã deste domingo (6), no bairro de Paripe.

Nelsinho Fontes, liderança na região do Subúrbio Ferroviário, lamentou a morte de Marinho. “Que Deus conforte toda família e amigos !!! Meus sentimentos a todos !!! Que Deus na sua infinita bondade o receba de braços abertos !!!”, escreveu, no Instagram.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 19ª CIPM foi acionada para atender um chamado de um corpo com ferimentos por disparo de arma de fogo, na Rua Gelo Bahia. Os policiais isolaram o local para a realização de perícia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para adoção das providências cabíveis e remoção do corpo. 

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe do Silc/DHPP foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia e agendou oitivas. A 3ª DH/BTS vai apurar a autoria e motivação do crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procon fiscaliza mil bares em ação contra bebida adulterada em SP

Na noite de sexta-feira, um mutirão com mais de 400 agentes do Procon-SP e Procons municipais de 92 cidades passou a limpo mais...

Audiência pública discute condições de acesso de familiares de presos durante as visitas no Complexo da Mata Escura

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou uma audiência pública na sede da Instituição, no CAB, para discutir as dificuldades enfrentadas por familiares...

Vodca usada como decoração salva a vida de homem intoxicado por metanol em São Paulo

Uma garrafa de vodca russa, com 40% de teor alcoólico, guardada há cinco meses apenas como decoração,...