Aos 67 anos, Roberto Justus descobre tumor na bexiga

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O empresário Roberto Justus, de 67 anos, revelou aos seguidores que foi diagnosticado com câncer na bexiga após fazer um check-up anual na saúde. 

O milionário comentou que a bateria de exames que faz anualmente, desta vez, foi constatado uma alteração. “Durante um check-up que eu faço rigorosamente em dia, todos os anos, eu descobri um divertículo na bexiga, um cisto que tinha uma coisa sólida dentro”, disse.

Ele revelou que o médico que cuida da sua saúde pediu para operar urgente porque poderia ser um tumor maligno. Na sala de cirurgia, durante o procedimento, foi confirmado a gravidade do tumor.

“Então eu tinha um câncer de bexiga invasivo, só que foi tirado a tempo porque eu peguei em um exame. E porque quando a gente trata de um assunto precocemente, o câncer não é uma sentença de morte para ninguém. 70, 80% dos casos de câncer precocemente tratados têm cura, é só você pesquisar”, alertou. 

Ainda no vídeo, Justus explicou que vai precisar fazer quimioterapia após a retirada do tumor para que não haja nenhuma célula cancerígena que esteja circulando pelo corpo. “Fiz ontem um exame geral e não apareceu nada, estou limpo. Porém, pode ter escapado do exame. Então vou fazer uma quimioterapia preventiva durante 12 semanas, apenas 8 sessões”, contou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ladrões fazem limpa em loja do DF usando carrinho de mercado

Três homens, aparentando tranquilidade, roubaram roupas e dois celulares de uma loja na QNM 19, Ceilândia Sul (DF), durante a madrugada desta quarta-feira...

Flamengo é finalista do prêmio de melhor clube do mundo. Veja lista

Após conquistar o tetracampeonato da Libertadores, o Flamengo se destaca novamente. A equipe carioca foi selecionada como finalista do Globe Soccer Awards na...

Ladrões roubam carga de 20 mil munições do Exército alemão

Um carregamento de munição destinado às Forças Armadas da Alemanha foi furtado durante o transporte, conforme confirmou um porta-voz militar nesta...