Homem é encontrado morto debaixo de cama e coberto com cimento

Publicado:

O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado embaixo de uma cama, coberto com cimento, na casa onde morava, no bairro Granja Werneck, Região Norte de Belo Horizonte, na tarde desse domingo (6/11).

 

Segundo a Polícia Militar, o sogro da vítima foi até a casa dele para buscar roupas e sentiu um cheiro forte vindo do quarto. O corpo estava enrolado em um cobertor  sob a cama, tampado com cimento.

  • Leia: Foragido por estupro é preso na Parada LGBT de BH urinando em público 

O sogro do morto contou aos militares que o genro havia deixado a mulher e os filhos com ele sem dar mais explicações. 

 

Na tarde de ontem, ele foi até a casa onde o casal morava buscar roupas para os netos e procurar pela filha e pelo genro, quando encontrou o corpo.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na última quinta-feira (3/11), um boletim de ocorrência foi feito informando sobre o desaparecimento da vítima.

  • Leia: Homem é achado morto após assassinar sogra e esfaquear ex-mulher em MG

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso. Até o momento, a mulher não foi localizada para prestar depoimento à polícia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia