Oficial baiano da Aeronáutica é morto a tiros em Campinas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um oficial da Aeronáutica foi morto a tiros em Campinas, em São Paulo, na madrugada da segunda-feira (7). O baiano Ricardo Mendes de Sena, de 48 anos, estava em um veículo a caminho do Aeroporto Internacional de Viracopos, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, de acordo com informações do g1.

Sena, que que também era músico, acabou baleado na nuca e não resistiu aos ferimentos. A Polícia trata o crime como latrocínio, já que um celular e uma maleta foram levados pelos criminosos.

Ricardo nasceu em Salvador e foi aluno da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (EMUS Ufba). Na Universidade, participou, como aluno de Graduação, na nossa Banda Sinfônica e na Orquestra Sinfônica da Ufba.

Em nota, a instituição afirma que recebeu com pesar o falecimento do ex-aluno. Tubista e suboficial da Aeronáutica, Ricardo se graduou em 2009, e deixou amigos e colegas em sua trajetória.

A Força Aérea Brasileira (FAB) lamentou o falecimento do militar efetivo da Base Aérea de Brasília

A Instituição expressou suas condolências e disse que “presta todo o apoio à família do militar nesse momento de pesar”, e acompanha a elucidação dos fatos e colabora com as investigações do ocorrido. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Jornalista da Rede Bahia é agredido por policial durante encerramento do programa

O repórter Vanderson Nascimento, da TV Bahia, foi protagonista de um incidente com a Polícia Militar durante o encerramento do telejornal Bahia Meio Dia,...

Servidora nega acusação de vazar dados da Receita: “Reputação ilibada”

A defesa da servidora da Receita Federal Ruth Machado dos Santos se manifestou, na noite desta quarta-feira (18/2), sobre as acusações de ter vazado...

OAB-RJ considera desfile em homenagem a Lula como “preconceito religioso”

A Secção do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) afirmou que desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói em...