Entre Rios: DT prende acusado de feminicídio e ocultação de cadáver

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma investigação da Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios, iniciada após um registro de desaparecimento, culminou na prisão, na tarde de quarta-feira (8), de um homem de 46 anos, suspeito de matar a companheira e ocultar o cadáver, em Porto de Sauípe. A apuração teve o apoio da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas.

O suspeito registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento de Marilene dos Santos Cardoso, de 31 anos, no mês de maio. Familiares e vizinhos da vítima foram ouvidos e uma perícia no imóvel onde ela residia foi realizada.

Após oitivas e diligências, a apuração da DT de Entre Rios apontou o acusado como autor dos crimes. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão. O homem está custodiado na DT de Alagoinhas, à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juazeirense x Bahia: confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

É dia de Baianão e o Bahia vai até o Adauto Moraes neste domingo (8) enfrentar a Juazeirense às 16h, pela 7ª rodada...

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães confirma apoio a Flávio Bolsonaro e promete não fazer campanha contra Jerônimo: “É meu amigo”

Júnior Marabá (PP), prefeito de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, traça seus planos para as eleições de 2026. Ele afirmou que...

Homem é preso preventivamente por descumprir medida protetiva e ameaçar familiares em Paulo Afonso

Um homem de 36 anos teve a prisão preventiva decretada e cumprida na última sexta-feira (6), em Paulo Afonso, após converter a prisão...