Vídeo: homem atravessa rio poluído ao ser acusado de tentativa de furto

Publicado:

Viralizou nesta quarta-feira (9/11) nas redes sociais e no WhatsApp o vídeo de um homem atravessando o Rio Paraibuna, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, para fugir de populares que, supostamente, o teriam flagrado tentando furtar um carro. 
 
Provando a máxima do clichê popular de que a internet não perdoa, o vídeo – que tem sido encaminhado com frequência pelo WhatsApp – ganhou a trilha sonora do quadro “A Ponte do Rio de Cai”, que ia ao ar aos domingos no extinto programa Domingão do Faustão, na TV Globo. 
 
Nas imagens, gravadas no bairro Santa Terezinha, o autor da gravação diz que “os caras colocaram ele para correr” após apanhar de populares. “Ele entrou no pau ali. Os moleques aqui não deixam barato não, irmão. (…). A madeira canta mesmo. Se vier roubar na área, entra no pau mesmo.”

  • Motociclista morre depois de ser atingido por ônibus em Montes Claros
 
O Estado de Minas procurou a Polícia Militar para saber mais detalhes da ocorrência, mas ainda não obteve retorno.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia