O técnico Rodrigo Chagas deixou o comando do Jacuipense. O comandante anunciou a saída do Leão do Sisal no final da noite desta quarta-feira (9) através de publicação no Instagram, sem revelar seu próximo destino. Ele dirigiu o time de Riachão do Jacuípe durante toda a temporada de 2022.
“Venho informar que hoje encerro meu ciclo no Esporte Clube Jacuipense, mas quero agradecer a comissão técnica, os atletas, a Wilson Kraychete, a diretoria e a torcida. Obrigado por todo o apoio que tivemos durante os 10 meses de um trabalho que, eu acredito, tenha sido efetuado com excelência por todos os envolvidos! Mais uma vez muito obrigado ao Esporte Clube Jacuipense e que venham os próximos desafios!”, escreveu.
Contratado pelo Jacuipense no ano passado para a temporada de 2022, Rodrigo Chagas levou o time do interior ao vice-campeonato baiano perdendo a final para o Atlético de Alagoinhas. Na Série D, o Leão do Sisal foi eliminado na segunda fase ao perder o confronto com o América-RN, que foi o campeão. A equipe baiana havia terminado o Grupo A4 na terceira colocação com 21 pontos, somados em 14 jogos, com cinco vitórias, seis empates e três derrotas.
Em 2023, o Jacuipense vai disputar o Baianão, a pré-Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. A competição estadual está marcada para começar no dia 10 de janeiro.
Comentários Facebook