Aumento de receitas no Nordestão terá ‘impacto imediato’, diz Bellintani

Publicado:

Aprovado nesta quinta-feira (10), por unanimidade, o aumento de receitas para os clubes da Copa do Nordeste (saiba mais aqui) terá “impacto imediato”. A avaliação foi feita pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani. 

 

“Tomamos decisões importantes, hoje, por unanimidade. Os clubes estão muito unidos para defender a competição, fazê-la cada vez mais forte. Foi um passo importante”, destacou. 

 

O dirigente tricolor pontuou a importância de ter um presidente nordestino no comando da entidade máxima do futebol brasileiro, o baiano Ednaldo Rodrigues. 

 

“Não que ele facilite as coisas, ele cuida bem de todos os clubes do Brasil, mas quando ele viu que estávamos passando uma necessidade de uma ajuda, de uma participação maior, ele fez isso. Vai ter impacto imediato nos cofres dos clubes”, disse. 

 

Bellintani comentou também o processo de aprovação da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o Grupo City. A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos sócios para votar a proposta será realizada no dia 3 de dezembro. 

 

“Seguimos preparando, informando o torcedor, sócio, dando toda a transparência possível para que a decisão do dia 3 seja a melhor para o clube. Espero e tenho defendido que seja pelo sim a SAF, mas o torcedor tem que votar com toda a informação disponível. No dia 3 vamos fazer uma grande festa da democracia”, projetou. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória vence o Bahia no retorno do Ba-Vi ao basquete após 19 anos

O confronto de basquete entre Bahia e Vitória, que não acontecia há 19 anos, trouxe emoção neste domingo (12). No Ginásio Poliesportivo de...

Sob comando de Bellintani, Londrina garante retorno à Série B do Brasileirão

O Londrina, sob a liderança de Guilherme Bellintani, garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro...

Motociclista morre após atropelar animal na BR-430, na Bahia

Um homem de 39 anos perdeu a vida em um trágico acidente na BR-430, na área de Arroz, zona rural de Riacho de...