‘Pivô de polêmica’ deixa o Santos sem destaque após poucos jogos em 2022

Publicado:

 
Auro gerou polêmica quando foi contratado, em fevereiro de 2022, mas a saída do Santos será discreta. O lateral-direito está emprestado pelo Toronto FC (CAN) e não continuará na próxima temporada.
 
 
 
 
Auro não foi aprovado pelo então técnico Fabio Carille, que priorizava Daniel Guedes, lateral que havia feito a pré-temporada e ganhado a confiança da comissão. O ex-executivo de futebol Edu Dracena, porém, barrou Guedes e apostou em Auro.
 
O reforço chegou ao Santos com problema no púbis e demorou algumas semanas para ficar à disposição. Quando ficou pronto para atuar, passou longe de empolgar e virou reserva de Madson. E depois reserva do reserva quando Nathan foi contratado junto ao Boavista (POR).
 
Auro só ganhou sobrevida a partir de setembro, quando Orlando Ribeiro virou interino. O técnico do sub-20 do Santos trabalhou com o lateral-direito no São Paulo e deu algumas chances, mas também não se convenceu. O atleta de 26 anos termina a temporada sem vaga até no banco de reservas.
 
Auro jogou 14 vezes pelo Santos, e 10 destas partidas como titular. Fora dos planos e com a dispensa do concorrente Madson, o Santos buscará outro lateral-direito para disputar vaga com Nathan em 2023.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em