Viu essa? O argentino Pablo Vojvoda “se deixa querer” pelo Vasco

Publicado:

Como anunciamos semana passada aqui na coluna, o técnico argentino Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza, é o principal alvo do Vasco da Gama para iniciar o audacioso projeto da 777 Partners.

Logo após a demissão de Jorginho, começaram as conversas com Vojvoda. E a torcida vascaína aguarda ansiosamente o início dessa transformação.

Por enquanto, Vojvoda ainda tenta levar o Fortaleza à Libertadores. Mas, nas conversas com o Vasco, deu a entender que gostou do projeto e claramente “está se deixado querer†pelo clube carioca.

Outro alvo do Vasco é Pedro Raul. Mesmo com o Goiás já garantido na Sul-Americana, o atacante faz â€confronto direto†com Calleri, do São Paulo, pela vice-artilharia do Brasileiro. Eles têm 19 e 18 gols, respectivamente.

O certo é que toda essa movimentação está fazendo a torcida do Vasco sonhar acordada. Que termine o quanto antes  Brasileirão, passe a Copa e comece logo o ano de 2023, que poderá ser o início de uma revolução cruzmaltina.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc†no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

The post Viu essa? O argentino Pablo Vojvoda “se deixa querer†pelo Vasco first appeared on Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: Leila Pereira chama Dudu de covarde por ausência em julgamento

Na última sexta-feira, o drama envolvendo Dudu e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ganhou novos contornos durante o julgamento do jogador na...

Veja plano de segurança que protegeu Bolsonaro ao colocar tornozeleira

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto ...

PF apreende pendrive no banheiro e celular de Bolsonaro em operação

Em uma manhã tensa, a Polícia Federal (PF) realizou uma operação que marcou um novo capítulo na história política do Brasil. No escritório...