Aos 37 anos de idade, Cristiano Ronaldo não vive o melhor do seu momento com a camisa do Manchester United. Para o português, a falta de gols tem um motivo: o técnico Erik Ten Hag. Em entrevista ao programa “Piers Morgan Uncensored” na TV britânica, o atacante português acusou “algumas pessoas” de tentarem forçar sua saída do clube.
“Não apenas o técnico, mas outros dois ou três caras que estão em torno do clube. Honestamente, eu não deveria falar isso. Não sei, mas olha, eu não ligo. As pessoas deveriam sempre ouvir a verdade…”, disse.
“Sim, eu me sinto traído. Eu senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não apenas neste ano, mas no ano passado também”, completou.
O craque não se poupou a falar mais sobre Ten Hag. Ele focou principalmente na palavra “respeito” e não escondeu o seu problema com o comandante dos Diabos Vermelhos.
“Eu não o respeito porque ele não mostrou respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou te respeitar”, apontou.
As coisas entre Ronaldo e Erik Ten Hag ganharam um ponto de tensão forte no mês passado, quando o jogador deixou o campo aos 44 minutos do segundo tempo após não ter sido utilizado no jogo contra o Tottenham, pela Premier League.
Comentários Facebook