Cristiano Ronaldo detona Erik Ten Hag e se diz traído dentro do Manchester United

Publicado:

Aos 37 anos de idade, Cristiano Ronaldo não vive o melhor do seu momento com a camisa do Manchester United. Para o português, a falta de gols tem um motivo: o técnico Erik Ten Hag. Em entrevista ao programa “Piers Morgan Uncensored” na TV britânica, o atacante português acusou “algumas pessoas” de tentarem forçar sua saída do clube.

 

“Não apenas o técnico, mas outros dois ou três caras que estão em torno do clube. Honestamente, eu não deveria falar isso. Não sei, mas olha, eu não ligo. As pessoas deveriam sempre ouvir a verdade…”, disse.

 

“Sim, eu me sinto traído. Eu senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não apenas neste ano, mas no ano passado também”, completou.

 

O craque não se poupou a falar mais sobre Ten Hag. Ele focou principalmente na palavra “respeito” e não escondeu o seu problema com o comandante dos Diabos Vermelhos.

 

“Eu não o respeito porque ele não mostrou respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou te respeitar”, apontou.

 

As coisas entre Ronaldo e Erik Ten Hag ganharam um ponto de tensão forte no mês passado, quando o jogador deixou o campo aos 44 minutos do segundo tempo após não ter sido utilizado no jogo contra o Tottenham, pela Premier League.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De alta após cirurgia, Everton Ribeiro grava mensagem e tranquiliza torcedores: “Voltarei 100%”

O meia Everton Ribeiro, capitão do Bahia, recebeu alta médica após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na tireoide. O...

Presidente da Câmara de Dias d’Ávila se envolve polêmica após ter áudio de cunho racista e homofóbico vazado; confira

O presidente da Câmara Municipal de Dias d’Ávila, Júnior do Requeijão...