Ator de ‘Ó Paí, Ó’ registra Boletim de Ocorrência após agressão na Feira de São Joaquim

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após ter sido agredido no domingo (13) na Feira de São Joaquim, no bairro da Calçada, o ator baiano Lyu Arisson, de 55 anos, conhecido pelo papel da travesti Yolanda na filme Ó Paí, Ó, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, nesta segunda-feira (14), para que o crime seja investigado. 

“Já registrei o boletim, agora estou esperando quarta-feira (16), quando vou ter que voltar na delegacia. Hoje não tinha delegado trabalhando, é ponto facultativo por conta do feriado”, disse o ator. 

Lyu Arisson contou que voltou no local onde ocorreu o crime para pegar fotos das câmeras de segurança para que os policiais consigam ter acesso ao registro da agressão. “Entrei em contato com meu advogado e já fiz o exame de corpo de delito. Também já tenho o nome do agressor. Vou entregar tudo para a polícia e espero que a justiça seja feita”, afirmou. 

O CORREIO entrou em contato com a Polícia Civil, mas a corporação não respondeu até o fechamento desta reportagem. 

O artista gravou um vídeo, no domingo, e publicou em suas redes sociais para mostrar os ferimentos. Nas imagens, ele aparece sangrando.

Lyu teve o lábio inferior cortado e disse que perdeu dentes. Segundo o ator, ele tentou acessar o local de carro pra buscar compras e foi impedido por um segurança, que o agrediu com uma coronhada. 

“Eu vim aqui buscar minhas compras, para entrar aqui de carro porque as compras estavam pesadas. Então um cara, que diz que é segurança daqui, me deu uma coronhada e quebrou meus dentes”, disse o ator.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado da bancada da bala propõe porte de arma para pessoas trans

O deputado federal Paulo Bilynskyj (PL), da Frente Parlamentar da Segurança Pública, conhecida como Bancada da Bala, protocolou um projeto de lei para...

Deputada exige carta de Bolsonaro para não deixar o PL

Caroline de Toni, deputada federal pelo estado de Santa Catarina, está inclinada a deixar o Partido Liberal (PL) caso não tenha garantias explícitas...

Funcionário de UPA é condenado por encaixar atendimento para suspeito

Um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos, no interior de São Paulo, foi condenado a sete anos e seis meses...