Os dois morreram na manhã deste domingo, 5 de novembro, em Trancoso, durante uma troca de tiros com policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), em apoio ao 8º BPM/Porto Seguro.
A polícia divulgou que estava apurando a denúncia de uma dupla (à bordo de uma motocicleta) realizando roubos naquela localidade, inclusive, a própria moto teria sido tomada de assalto, após renderem o condutor com o uso de arma de fogo.
Durante rondas, os dois suspeitos foram localizados. Eles, por sua vez, ao perceber a presença policial, entraram numa casa.
Cercados, decidiram resistir à prisão. No confronto, Cleyver da Silva Santos e outro ainda não foi identificado acabaram baleados. Socorridos pelos próprios policiais e levados para a UPA de Trancoso, não resistiram aos ferimentos.
Com a dupla foi localizada a moto (Honda/Bros 160, placa PJP-6936 com restrição de roubo), um revólver calibre 38 (com três cartuchos deflagrados, uma picotada e duas intactas), uma pistola (calibre .380, com um carregador e duas munições intactas) e dois Tabletes pequenos de maconha.
.
Comentários Facebook