PM vai investigar suposto militar filmado furando pneus de carros

Publicado:

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) instaurou um inquérito para identificar um suposto militar que aparece em imagens furando pneus de carros que estavam estacionados em uma rua do Bairro São Caetano, em Betim, na Grande BH. Um vídeo que mostra a ação circula nas redes sociais e teria sido feito no domingo (13/11).

 

Segundo moradores, na região estaria acontecendo um baile funk. No vídeo, uma pessoa conta que nem todos os carros estacionados no local seriam de frequentadores da festa. 

  • Leia mais: COVID-19: Veja doses e para quais públicos elas estão disponíveis em BH

Por meio de nota, a PMMG informa que tomou conhecimento do ocorrido na segunda-feira (1411): “Diante das circunstâncias, imediatamente, instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) para identificação dos militares envolvidos no fato e adoção das medidas penais disciplinares pertinentes”.
A corporação diz ainda que o local é alvo constante de operações policiais, em razão do tráfico de drogas e da realização de eventos irregulares de baile funk.
“Entretanto, a conduta adotada, em princípio, não condiz com os protocolos de atuação da PMMG”, conclui a nota.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia