Homem morre após ser agredido na Estação Mussurunga, em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 56 anos morreu depois de ser agredido durante uma briga na noite da terça-feira (15), na Estação Mussurunga, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Rubem Dario Gonçalves da Silva foi agredido por um homem com quem discutiu e acabou caindo e batendo a cabeça no chão. Não há informação sobre o que motivou o desentendimento. 

Rubem foi socorrido inicialmente por agentes de atendimento da CCR Metrô Bahia, que prestaram os primeiros socorros ao encontrá-lo desacordado na Plataforma B do terminal de ônibus. Depois, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento de São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos. 

O agressor fugiu logo depois. A polícia diz que as imagens de segurança das câmeras do local vão ajudar na identificação dele e no andamento da investigação.

Embora a polícia tenha informado que o caso aconteceu na estação do metrô, a CCR, concessionária que administra o sistema, diz em nota que o caso foi na estação de ônibus, por volta das 19h40 de ontem. “A concessionária lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares do cliente”, diz o texto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ba-Vi fora da Bahia? Advogados desportivos avaliam que novas medidas da CBF dificilmente se aplicam ao futebol baiano

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, em 27 de janeiro, o novo Manual de Competições, que...

Família confirma causa da morte de Henrique Maderite. Leia o comunicado

Henrique Maderite, influenciador mineiro de 50 anos, morreu nesta sexta-feira (6/2) após um infarto fulminante. A família confirmou o falecimento e informou que...

Final Feliz: PM localiza irmãos desaparecidos em Itanhém; crianças tentavam chegar de bicicleta ao pai no Espírito Santo

Itanhém: Dois irmãos, de 10 e 12 anos, que estavam desaparecidos no município, foram localizados com segurança pela Polícia Militar na tarde desta...