Internet relembra discurso político de Cássia Kis: ‘Nós pagamos o governo’

Publicado:

Um tweet viralizou nas redes sociais, ao relembrar, nessa quinta-feira (16/11), um discurso político feito pela atriz Cássia Kis no ano de 2015. Na postagem, o jornalista Fernando Machado, analisa o clima de tensão e a fala de outros artistas na época.
“Nós pagamos o governo, o presidente é quase nosso empregado. É a nós que ele deve todas as obrigações”, afirma Cássia Kis no vídeo.
No twitter os usuários resgataram as imagens gravadas durante a premiação “Melhores do Ano” realizada pela Rede Globo. A publicação, com mais de 23 mil curtidas, observa as reações dos colegas de emissora com o discurso da atual apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL). 
“Pessoal comentando sobre os Melhores do Ano e lembrei desse momento de 2015. O discurso político de Cássia Kis, que deixou Mel Maia constrangida e teve uma resposta indireta de Alexandre Nero, Tonico Pereira e Fernanda Torres. Os bastidores de Travessia deve tá nesse clima”
 
Cássia Kis atualmente está no ar com sua personagem Cidália, na novela Travessia e o clima nos bastidores da produção sempre se torna pauta nas redes sociais por causa das falas polêmicas da atriz. Entretanto, a repercussão das falas nos comentários causou conflito entre os usuários que se dividiram.
Alguns concordaram com as falas da artista afirmando que suas opiniões foram “concretas e verdadeiras”. Entanto outros declaram que as falas apresentadas foram “genéricas e rasas”. 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudo: substância dos “cogumelos mágicos” pode atrasar envelhecimento

Um estudo inovador da Universidade Emory, nos Estados Unidos, traz à luz evidências promissoras sobre os efeitos da psilocina, um composto psicodélico presente...

Post da Nasa faz crescer interesse em região de Caldas Novas. Entenda

No dia 16 de junho, um post surpreendente da Nasa nas redes sociais acendeu a curiosidade de brasileiros e estrangeiros sobre a Serra...

Criticado por Zema, Eduardo reage: “Turminha da elite financeira”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não deixou por menos e respondeu com ironia às afirmações do governador de Minas Gerais, Romeu Zema...