A série A Casa do Dragão registrou bons números para a HBO Max. Apesar de permanecer atrás de produções da Netflix, o spin-off de Game of Thrones superou a marca de 1 bilhão de minutos visualizados em todos os seus 10 episódios, de 17 a 23 de outubro, segundo dados da Nielsen.
Os dados divulgados à The Hollywood Reporter apontam que a série da HBO Max ficou em terceiro lugar no Top 3 semanal de audiência em streaming, perdendo para Bem-Vindos à Vizinhança e A Escola do Bem e do Mal, ambos da Netflix.
No mesmo perÃodo, a série Os Anéis do Poder, da Amazon Prime Video, foi vista por 570 milhões de minutos. O número marca a data de suas semanas após o fim da primeira temporada.
A Nielsen classifica apenas exibição dos Estados Unidos em telas de televisão, excluindo outros paÃses e dispositivos. Além disso, é válido apontar que a HBO é exibida também na televisão fechada.
Os dados da Nielsen indicam a seguinte ordem:
The Watcher (Netflix): 2,6 bilhões de minutos vistos; A Escola do Bem e do Mal (Netflix): 1,06 bilhão; A Casa do Dragão (HBO Max): 1,01 bilhão; The Sinner (Netflix): 935 milhões; The Blacklist (Netflix): 807 milhões; NCIS (Netflix): 796 milhões; Gilmore Girls (Netflix): 792 milhões; Cocomelon (Netflix): 757 milhões; Love Is Blind (Netflix): 683 milhões; Mistérios não resolvidos (Netflix): 672 milhões. The post A Casa do Dragão: primeira temporada supera 1 bi de minutos assistidos first appeared on Metrópoles.
Comentários Facebook