Mulher morre baleada durante troca de tiros entre PMs e criminosos na Cidade Baixa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher morreu após ser baleada durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos no bairro Massaranduba, na Cidade Baixa, em Salvador, na noite desta sexta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Luciene Rodrigues de Santana, 50 anos. Uma outra pessoa também foi baleada durante a ação, mas não há informações sobre seu estado de saúde. As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital, mas Luciene não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30 de sexta, enquanto realizava rondas pela rua Dr. Caio Mário Pedreira Filho, uma equipe da 17ª CIPM foi acionada por populares para verificar a informação de um veículo que havia sido tomado de assalto.

“Chegando ao local, três indivíduos passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais que reagiram à injusta agressão, momento em que alcançaram um dos indivíduos em posse de arma de fogo e drogas. Ao conduzir o suspeito à viatura, moradores da localidade, tentaram libertá-lo das mãos dos policiais, sendo necessário apoio de outra guarnição”, informou a PM, em nota.

“Durante o andamento da ocorrência, os militares tomaram conhecimento que uma mulher foi atingida por disparo de arma de fogo, sendo socorrida por familiares para um hospital localizado no bairro Caminho de Areia. Os policiais compareceram à Unidade de Saúde e foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos.”

O homem detido foi apresentado pelos PMS na Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto que foi cumprido.

As guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas e imagens de câmeras de segurança da localidade estão sendo recolhidas para ajudar a Polícia Judiciária na identificação do autor dos disparos. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara de Cabo Frio “varre” R$ 1,7 milhão para debaixo do carpete

A Câmara de Cabo Frio (RJ) gastou R$ 1,7 milhão com a limpeza de carpete, em despesa autorizada pelo atual vice?prefeito da cidade,...

Jovem de 20 anos é atacada dentro de casa em São Gonçalo; suspeito é preso por tentativa de feminicídio

Uma jovem de 20 anos, Alana Anísio Rosa, foi atacada dentro de casa no bairro Galo Branco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana...

Piloto preso: menina disse ter sofrido estupro coletivo aos 11 anos

Uma investigação da Polícia Civil, conduzida pelo DHPP, desvendou uma rede de exploração sexual infantil envolvendo uma avó e um piloto da Latam....