Briga em show sertanejo termina com dois mortos e um baleado em SP

Publicado:

Duas pessoas morreram e uma terceira foi baleada após uma briga em uma festa sertaneja na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Mesmo com as vítimas, ninguém foi preso até o momento, informou a Polícia Militar.

Segundo o g1, os mortos são Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos.

O ferido tem 27 anos, teve ferimentos na região da orelha e têmpora e está internado em um hospital particular. Segundo depoimento do sobrevivente, ele não conhecia as outras duas vítimas. Ele relatou que escutou um barulho e percebeu que tinha sido atingido.

A irmã de Victor relatou à investigação que o rapaz tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos.

A pessoa que fez os disparos não foi identificada. 

Empresa organizadora do evento, Burn19 Produções, emitiu uma nota sobre o caso. “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido.”

A empresa também informou que a festa contava com documentos legais e alvará para acontecer, e que no local do evento também teve revista pessoal e seguranças particulares, além de atendimento ambulatorial.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tiroteio deixa dois policiais feridos durante operação em em Pindorama

Na tarde desta quarta-feira (3), dois policiais foram baleados durante uma operação no distrito de Pindorama, em Porto Seguro. Um dos feridos é...

Em meio a julgamento de Bolsonaro, Gilmar defende punir envolvidos em trama golpista

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, se pronunciou na última terça-feira, 3, sobre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outros...

MPF denuncia empresário por hostilizar Gilberto Gil durante Copa do Mundo no Catar

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou uma denúncia contra o empresário Ranier Felipe dos Santos Lemache por hostilizar o cantor baiano e ex-ministro...