Lendas urbanas terríveis e assustadoras do Japão

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Japão é um país com uma rica história cultural, embelezada através de seu folclore, que se conecta às crenças e lendas espirituais tradicionais passadas e amadurecidas através de gerações. O folclore japonês está repleto de contos sobre espíritos e demônios, mas o Japão moderno desenvolveu um estilo único de lendas urbanas, que inspirou clássicos de filmes de terror como ‘O Chamado’ (2002) e ‘O Grito’ (2004). Histórias de espíritos vingativos à espreita em locais cotidianos, como banheiros de escola e estações de trem, fazem parte da infância da maioria das crianças que crescem no Japão!

A coisa mais assustadora sobre muitos desses contos aterrorizantes é que eles podem ser rastreados até eventos horríveis da vida real, como acidentes mortais e assassinatos brutais. Quer se assustar um pouco? Clique na galeria a seguir e conheça um resumo das mais terríveis lendas urbanas do Japão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Parecia ter acordado da hibernação”: urso invade estrada nos EUA

Um urso surpreendeu, no início da semana, os condutores numa estrada no estado da Califórnia, nos EUA. O animal surgiu na estrada e vagou entre os carros, que tiveram de permanecer parados. O momento foi captado em vídeo por Dan Kanes, um condutor que estava no local. Ao ABC News, Kanes revelou que o incidente

As fortunas dos filhos de presidentes dos Estados Unidos

Ser filho ou filha do presidente dos Estados Unidos não o torna automaticamente rico. É claro que alguns líderes americanos foram/são mais endinheirados do que outros, mas crescer na Casa Branca, sem dúvida, lhes dá uma vantagem na vida. Muitos desses herdeiros de mandatários seguiram os passos dos pais e assumiram os negócios da família

Motorista de 23 anos morre após ser atingida na cabeça por pedra nos EUA

Uma jovem de 23 anos morreu, na noite quarta-feira (15), depois de ter sido atingida na cabeça por uma pedra enquanto conduzia, no estado norte-americano da Carolina do Norte. Brittany Elizabeth Ferguson seguia no condado de Burke, pelas 20h40 (horas locais), quando uma pedra atravessou o para-brisas do seu automóvel e atingiu-a mortalmente na cabeça.