Porto Seguro: Delegada pede prisão de empresário que foi flagrado agredindo mulher

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A delegada Elizabeth Salvadeu, titular da Delegacia da Mulher (Deam), pediu nesta sexta-feira (25), a prisão preventiva do comerciante Alan Cerqueira, de 30 anos, dono de uma pizzaria no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. Ele foi flagrado espancando uma mulher num vídeo (veja aqui).

 

De acordo com o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a delegada também pediu que a Justiça conceda uma medida protetiva para a vítima, Beatriz Aragão, de 25 anos. Os pedidos foram encaminhados para 2ª Vara Crime de Porto Seguro e são analisados pela juíza titular Michele Quadros, que deve expedir uma decisão deve sair a qualquer momento.

 

A delegada informou que o inquérito está sendo concluído, com o indiciamento de Alan Cerqueira por violência física, psicológica e verbal, no contexto da Lei Maria da Penha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esposa de Schumacher faz desabafo após 12 anos do acidente: ‘Sinto falta do Michael todos os dias’

Michael Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1, hoje com 56 anos, não faz aparições públicas desde o grave acidente ocorrido nos Alpes franceses. O...

Google aponta Flamengo como principal interesse esportivo entre baianos; veja ranking de Bahia e Vitória

Flamengo foi o clube mais pesquisado na Bahia entre os assuntos esportivos nos últimos 12 meses, segundo...

Vini Jr. e Rodrygo aparecem em Top 5 jogadores mais desvalorizados em 2025; veja a lista

Vinícius Júnior e Rodrygo aparecem na lista dos jogadores mais desvalorizados em 2025, segundo o levantamento do Transfermarkt, site que acompanha os valores...