Tragédia em Aracruz: morre a quarta vítima dos ataques a escolas

Publicado:

A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) confirmou, neste sábado (26/11), mais uma morte de vítima do ataque ocorrido nessa sexta-feira (25/11) em escolas em Aracruz.

A vítima é uma mulher de 38 anos chamada Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada.

A paciente estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra.

  • Lula presta ‘solidariedade’ após ataques a escolas em Aracruz (ES)
Os disparos aconteceram em duas escolas de um bairro afastado do centro da cidade. O assassino foi apreendido. As aulas na rede municipal foram suspensas.

Foram atacadas pessoas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral, que é particular. As escolas ficam no bairro de Coqueiral, a 22 quilômetros do centro de Aracruz.
Além de Flavia, morreram nos ataques a estudante Selena Zagrillo, de 12 anos, e as professoras Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48, conhecida como Peinha, e Cybelle Passos Bezerra, de 45.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oktoberfest de Blumenau celebra 40 anos com mais de 26 mil pessoas no primeiro dia de festa

A 40ª edição da Oktoberfest de Blumenau começou em grande estilo, atraindo mais de 26 mil pessoas na primeira noite da festa. Este...

Brasil tem 29 casos confirmados de intoxicação por metanol, informa Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde anunciou nesta sexta-feira que o Brasil conta com 29 casos confirmados de intoxicação por metanol devido à ingestão de...

Fome atinge 6,48 milhões no Brasil em 2024, menor nível em 20 anos

Dados recentes do IBGE revelam que o número de pessoas em situação de insegurança alimentar grave no Brasil caiu para 6,48 milhões em...