Tite faz alerta e diz que rodízio de faltas precisa ser proibido

Publicado:

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, fez um alerta durante a entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (27), no Centro de Mídia em Doha, no Catar. O comandante do time canarinho defendeu a proibição do rodízio de faltas, que ficou explícita no jogo contra a Sérvia, em que Neymar foi atingido nove vezes.

 

“Falar para todas as pessoas também envolvidas no futebol. Se queremos premiar o espetáculo, temos que tomar cuidado, inclusive com o rodízio de falta, principalmente contra grandes astros. Há um rodízio de faltas, isso é fato, e isso precisa ser proibido”, destacou Tite.

 

Por ser praticamente “caçado” em campo, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo e vai desfalcar o Brasil por pelo menos nos dois próximos jogos. 

 

O próximo duelo da Seleção é diante da Suíça, terça-feira (28), às 13h (de Brasília), no Estádio 974, em Doha, pela segunda rodada da fase de grupos. O Brasil tem três pontos e é o líder da chave G. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com Pulga em campo, Bahia se reapresenta no CT Evaristo de Macedo após triunfo sobre o Inter

Após a vitória importante sobre o Internacional, o elenco do Bahia se apresentou na tarde desta quinta-feira, 23, no CT Evaristo de Macedo....

Wilton Pereira Sampaio apita Vitória x Corinthians pela 30ª rodada da Série A

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu o árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, membro do quadro da FIFA, para apitar a partida entre...

CondComunica destaca importância do debate sobre saúde mental para solução de conflitos em condomínios

O cotidiano em um condomínio pode ser desafiador, especialmente em relação à saúde mental de moradores, funcionários...