Preocupada com as condições do gramado do Estádio 974, a Seleção Brasileira vai fazer uma consulta à Fifa para buscar possíveis soluções para o problema. Caso passe na primeira colocação do Grupo G, a equipe disputará as oitavas de final no local.
“O gramado não está no mesmo nível do Lusail e nem do campo do nosso centro de treinamento. Já fizemos ontem, mas vamos fazer uma consulta mais profunda com a Fifa. Se formos jogar lá nas oitavas, achamos que estará mais danificado. Não sei o que é possível fazer, mas algo tem que ser feito”, disse Juninho Paulista, coordenador da Seleção.
Nesta segunda-feira (29), após a vitória sobre a Suíça por 1 a 0, os jogadores reclamaram do gramado do 974 (veja aqui).
“Gramado estranho. Jogando a cada dois dias o gramado acaba sentindo. Mas é ruim para nós e para eles. Temos que estar concentrados para essas adversidades”, avaliou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Para garantir a liderança do Grupo G, o Brasil precisa empatar ou vencer Camarões na próxima sexta-feira (2), a partir das 16h, em Lusail.
A partida de oitavas de final será a última do 974, que será desmontado logo após a Copa do Mundo.
Comentários Facebook