Violência Doméstica é tema de podcast do Portal Uai

Publicado:

O podcast ‘Pod ou não pode?’, apresentado pelo jornalista Ricardo Carlini, recebe nesta quarta-feira (30/11) o policial e autor Flávio Santiago, que lança o livro “O dia em que a Rosa se livrou dos espinhos”, nesta quinta-feira (01/12). A conversa será às 14h ao vivo no Youtube do Portal Uai.

O novo livro do chefe do Centro de Jornalismo da Polícia Militar aborda a violência doméstica através de histórias inspiradas na realidade de diversas mulheres que sofrem com esse problema. 

 

“O dia em que a Rosa se livrou dos espinhos” é derivado das experiências observadas por Flávio ao decorrer de seus 25 anos na Polícia Militar e promete auxiliar no combate à violência doméstica através da conscientização dos leitores.

 

O lançamento será realizado nesta quinta-feira (01/12), às 20h, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, com uma palestra do autor.

 O ‘Pod ou não pode’ vai ao ar todas às quartas-feiras, às 14h, ao vivo no Youtube do Portal Uai. Não se esqueça de deixar seu like, interagir e enviar suas perguntas por chat. O apresentador sempre dedica uma parte dos episódios à interação com o público.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia