Vitória tem cinco reforços registrados no BID da CBF; confira nomes

Publicado:

Cinco reforços do Vitória para a temporada 2023 tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (1º). O zagueiro Camutanga, os laterais João Lucas e Railan, o meia Diego Torres e o atacante Osvaldo já estão regularizados para atuar pelo Leão. O volante Léo Gomes também teve a renovação de contrato publicada. 

 

Vindo do Novorizontino, Diego, de 32 anos, marcou três gols em 27 jogos na Série B deste ano. Camutanga, por sua vez, vem do Atlético Goianiense, mas esteve, na maior parte do tempo, no Náutico em 2022. Ele disputou 23 jogos, não marcou gols e deu uma assistência. 

 

Quem também estava no Timbu foi o lateral João Lucas. Ele também esteve em campo em 23 partidas e não marcou gols. 

 

Railan, por sua vez, pertence ao Jacuipense e estava emprestado para o Vila Nova. Ele entrou em campo em 39 oportunidades nesta temporada. 

 

Por fim, o atacante Osvaldo estava no CSA, e tem passagens por clubes como Ceará, Fortaleza, São Paulo, Fluminense e Sport. 

 

O Vitória estreia na próxima temporada no dia 5 de janeiro, contra o Cordino, pela pré-Copa do Nordeste. Se passar, enfrentará o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos para tentar a classificação para a fase de grupos. 

 

Além disso, o Leão disputará, em 2023, o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bap vibra com patrocínio do Flamengo e mira gigante espanhol: ‘Real Madrid das Américas’

A recente assinatura de contrato entre o Flamengo e a Betano marca um momento histórico no futebol brasileiro, com um valor total que...

Portuguesa apresenta projeto de novo Canindé com capacidade para 46 mil torcedores

A Portuguesa acaba de revelar um projeto ambicioso para o novo Estádio Canindé, que promete se tornar um ícone na cidade de São...

Presidente da CBF diz que vetou camisa vermelha para Copa do Mundo de 2026

Recentemente, o presidente da CBF, Samir Xaud, confirmou que decidiu vetar o uso de uma camisa vermelha pela Seleção...