Medo da Espanha? Brasileiro mostra 5 estrelas no peito a repórter no Catar

Publicado:

 
Já classificada para a próxima fase da Copa do Mundo, a torcida brasileira tem andado otimista com o atual momento da Seleção em Doha, no Catar. Ao ser perguntado por um repórter gringo se temia um embate contra a Espanha nas quartas de final, um torcedor do Brasil apenas mostrou as cinco estrelas de ‘pentacampeão’ mundial que carrega no peito, como forma exaltar seu time.
Em entrevista feita para o canal espanhol “El Chiringuito de Jugones“, nessa quarta-feira (30/11), o repórter perguntou ao torcedor: “Vocês temem jogar contra a Espanha?”. E o brasileiro respondeu, de forma irônica: “Nós? Nós? Um, dois, três, quatro, cinco (contou as estrelas de campeão mundial no peito)”.
Famoso apresentador do programa, Josep Pedrerol retrucou a resposta do torcedor, antes de cair na gargalhada com a entrevista: “Eles até podem ter cinco, mas nós vamos ganhar”.
 
 

Brasil x Espanha

Caso se classifiquem na primeira colocação em seus respectivos grupos, é possível que Brasil e Espanha se enfrentem nas quartas de final da Copa do Mundo. Atualmente, ambas as seleções estão na liderança de suas chaves.
Para se manter em primeiro sem precisar de combinação de resultados, a Espanha precisa vencer o Japão às 16h desta quinta-feira (1/12), no estádio Internacional Khalifa, em Doha, pela 3ª rodada do Grupo E. Caso empate, a ‘Fúria’ ainda conta com uma vitória ou empate da Alemanha contra a Costa Rica no outro lado da chave para garantir a liderança.
Já o Brasil, para ficar em primeiro, precisará vencer ou empatar com Camarões às 16h desta sexta-feira (2/12), no Lusail Stadium, na cidade de Lusail, pela última rodada do Grupo G. Graças à vantagem no saldo de gols, mesmo que seja derrotada, a Seleção só perderá a liderança caso a Suíça vença a Sérvia e ultrapasse no critério de desempate.
 
 

Mata-mata

Caso se classifique em primeiro, a Espanha enfrentará nas oitavas de final a Croácia, que ficou na segunda posição no Grupo F. A partida será realizada às 12h desta segunda-feira (5/12), no Al Janoub Stadium, em Al Wakrah.
Já o Brasil, caso mantenha o primeiro lugar, enfrentará o segundo do Grupo H, que conta com Portugal, Gana, Coréia do Sul e Uruguai. A partida está marcada também para segunda-feira (5/12), às 16h, no Stadium 974, em Doha.
 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assaí Atacadista vai doar uma tonelada de alimentos a cada gol do Brasil no Mundial Feminino

Com o retorno do maior campeonato de futebol com a Seleção Feminia do Brasil no mundial, o Assaí Atacadista anuncia uma nova iniciativa para...

Lula visita seleção feminina e defende igualdade salarial no esporte

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) visitou o treino da seleção feminina de futebol neste sábado (1º), em Brasília, e defendeu a...

Seleção feminina goleia Chile em despedida antes da Copa; veja os gols

Jogando no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Seleção Brasileira feminina goleou o Chile por 4 a 0, neste domingo (2), em último amistoso...