Cinco meses depois, bolsonarista que matou petista vai a júri popular

Publicado:

O Ministério Público do Paraná enviou uma denúncia à Justiça contra o policial bolsonarista Jorge Guaranho, acusado de matar o petista e o guarda municipal Marcelo Arruda em julho deste ano. 

Após cinco meses, o juiz Gustavo Germano Francisco, da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, no Paraná, acatou a denúncia. O policial vai a júri popular sob a acusação de homicídio duplamente qualificado. 

A sentença, segundo o site UOL, afirma que o magistrado concordou que o bolsonarista, que está preso desde o dia 13 de agosto em Curitiba, esteve na festa de aniversário de Arruda por opinião política diversa.

“Tal cenário ganha maior destaque ao se constatar a divisão da sociedade em posições políticas antagônicas, mesmo após findado o segundo turno da eleição presidencial”, diz um trecho do processo feito pelo juiz. 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia recupera carro roubado na Avenida Afrânio Peixoto, em Salvador

Neste domingo (12), policiais militares conseguiram recuperar um carro no bairro da Avenida Afrânio Peixoto, em Salvador. O veículo...

Incêndio na Chapada dos Veadeiros causa destruição no Parque Nacional

Os incêndios na Chapada dos Veadeiros completam duas semanas e já afetaram uma parte significativa do Parque Nacional, localizado no nordeste de Goiás....

Estudo aponta que bebidas diet podem causar mais danos ao fígado do que as versões com açúcar

Um estudo apresentado na UEG Week 2025, o maior congresso europeu sobre gastroenterologia, trouxe à tona uma...