O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) informou que aguarda um relatório da Fundação Carlos Chagas (FCC) para ser informado oficialmente sobre os transtornos ocorridos durante a aplicação de uma prova do concurso para servidores, ocorrido no último domingo (4), em Salvador. No último domingo (4), dia da aplicação da prova, a Faculdade Anhanguera estava sem luz, causando desconforto aos participantes, segundo relatos de pessoas que estavam no local.
O TRT declarou que contratou a FCC por ser uma empresa idônea e com expertise nacional, para a realização do concurso público para provimento dos cargos de servidores. Diz que, apesar de ter recebido relatos através da imprensa, aguarda posicionamento da fundação para “dar uma informação mais precisa da situação e seus desdobramentos” sobre a situação.
Alguns candidatos têm pedido a anulação da avaliação aplicada na Anhanguera. Segundo elas, houveram vazamentos de algumas questões, além da permissão do uso de celulares e computadores.
LEIA MAIS
Participantes de concurso do TRT-5 pedem anulação da prova na Faculdade Anhaguera: “Muito injusto”
Comentários Facebook