Karoline Lima diz que estava torcendo pelo hexa: ‘Apesar de qualquer coisa’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL – FOLHAPRESS) – Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, lamentou a derrota do Brasil, nos pênaltis, para a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022.

A influenciadora disse estar bastante triste com a eliminação e que “queria muito ver o hexa, apesar de qualquer coisa”.

“Caraca, gente. Que m*! Juro, na Copa passada, quando o Brasil foi eliminado, eu chorei tanto, mas tanto… Queria muito ver o Brasil sendo hexa”, disse Karoline, em seu Instagram.

Por ter tido um final de relacionamento conturbado com Militão, Karoline deixa explicado, nas entrelinhas, que “uma coisa não tem nada a ver com outra”, e que sua torcida pelo Brasil continuou intacta.

“Acho que nem preciso explicar isso, uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu queria ver o Brasil sendo hexa, apesar de qualquer coisa. Então, é isso”, comentou.

Depois, ela filma um diálogo com sua mãe, falando sobre a eliminação para a Bélgica em 2018, e perguntando sobre sua reação.

“[Ela ficou] Chorando, esperneando, com ódio. Eu disse que era besteira”, diz a mãe de Karoline.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogado denuncia tentativa de feminicídio contra irmã em festa

Meta descrição: Advogado Ewerton Carvalho, criador do projeto Favela Forever, denuncia violência doméstica e feminicídio em Ferraz de Vasconcelos; dados de feminicídios em...

VÍDEO: Parte de camarote desaba durante show no Réveillon e deixa seis feridos em SC

Parte de um camarote elevado desabou na noite deste sábado (27), durante o primeiro dia do Festival Réveillon Itajaí, no Litoral Norte de...

Adolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros

Um adolescente de 17 anos morreu afogado na tarde de sábado, 27/12, ao tomar banho perto da Ponte do Rio Preto, na zona...