Karoline Lima diz que estava torcendo pelo hexa: ‘Apesar de qualquer coisa’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL – FOLHAPRESS) – Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, lamentou a derrota do Brasil, nos pênaltis, para a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022.

A influenciadora disse estar bastante triste com a eliminação e que “queria muito ver o hexa, apesar de qualquer coisa”.

“Caraca, gente. Que m*! Juro, na Copa passada, quando o Brasil foi eliminado, eu chorei tanto, mas tanto… Queria muito ver o Brasil sendo hexa”, disse Karoline, em seu Instagram.

Por ter tido um final de relacionamento conturbado com Militão, Karoline deixa explicado, nas entrelinhas, que “uma coisa não tem nada a ver com outra”, e que sua torcida pelo Brasil continuou intacta.

“Acho que nem preciso explicar isso, uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu queria ver o Brasil sendo hexa, apesar de qualquer coisa. Então, é isso”, comentou.

Depois, ela filma um diálogo com sua mãe, falando sobre a eliminação para a Bélgica em 2018, e perguntando sobre sua reação.

“[Ela ficou] Chorando, esperneando, com ódio. Eu disse que era besteira”, diz a mãe de Karoline.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

SÃO JOÃO DA BAHIA: Cidades da Chapada projetam ocupação hoteleira acima de 100% e pegam carona em ‘bilhão junino”

São João na Bahia ganha ritmo acelerado e a Chapada Diamantina surge como polo de faturamento neste junho. Projeções da Setur-BA e da...

BRB: fraude em 3,5 mil contas pode ter causado rombo de R$ 5 milhões

Resumo rápido: a Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a Operação Parasita para desarticular um esquema de fraudes envolvendo descontos em benefícios previdenciários...

Lore Improta fala sobre intimidade com Léo Santana após nascimento de Levi e dá ‘bronca’ em fã: “Que fogo é esse?”

Lore Improta, 32, abriu sobre a maternidade no segundo filho, Levi, revelando detalhes que ajudam a entender a complexa fase inicial de quem...