Mãe de Cher, Georgia Holt morre aos 96 anos

Publicado:

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Georgia Holt, atriz e mãe da cantora Cher, morreu neste domingo (11) aos 96 anos e a notícia foi confirmada pela filha em suas redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, a dona do hit “Believe” fez um anúncio simples. “Mamãe se foi”, lamentou aos fãs. A causa da morte ainda não foi revelada.

Nos comentários, os fãs mandaram mensagens de apoio à cantora. “Sinto muito, Cher!”, disse um seguidor. “Meu coração e orações estão com você!”, afirmou outro. “Enviando a você nada além de amor, luz e cura. Ela era como fogo de artifício e sua falta será profundamente sentida”, completou mais uma.

Nascida em Kensett, Arkansas, Georgia Holt foi um sucesso na indústria do entretenimento, assim como a filha, apesar do sofrimento para balancear a carreira com a vida pessoal.
A atriz estrelou muitos filmes, sendo o primeiro “A Life of Her Own”, de 1950. Seu último projeto foi o documentário, produzido por Cher, “Dear Mom, Love Cher”, em 2013.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que Trump quer

Ao analisar as mais recentes ações de Donald Trump, especialmente a imposição de tarifas ao Brasil, é impossível não se perguntar: qual é...

Samba da Vela faz 25 anos fortalecendo nova geração de sambistas em SP

Em julho de 2005, quatro amigos se reuniram na zona sul de São Paulo com uma ideia simples, mas revolucionária: criar uma roda...

Da periferia ao Ártico: duas bolsistas partem em expedição ao extremo do planeta

Quando o sonho encontra a oportunidade, a vida se transforma. Este é o relato emocionante de duas estudantes, Thaíssa Mendes e Maria Karollina...