Kirstie Alley e mais famosos que perdemos em 2022

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Muitos famosos, das mais diversas áreas, já nos deixaram em 2022. Algumas dessas mortes pegaram os fãs de surpresa, já que seus estados de saúde eram desconhecidos do grande público, mas é sempre uma grande tristeza quando alguém que admiramos falece, independente da causa da morte.

Conhecida pelas séries ‘Cheers’ e ‘Veronica’s Closet’ e a franquia de filmes ‘Olha Quem Está Falando’, Kirstie Alley morreu em 5 de dezembro, aos 71 anos. De acordo com declaração de sua família no Twitter, a atriz “faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente”. A estrela, ganhadora de um Emmy e Globo de Ouro, morreu cercada por entes queridos, e o comunicado acrescentou: “Por mais icônica que ela fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis”..

Nesta galeria, prestamos homenagem a outros famosos brasileiros e internacionais que perdemos este ano. Relembre a seguir na galeria!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Documentos secretos revelam que ditadura expulsou diplomatas gays

Um novo relatório secreto chegou à mesa do ministro José de Magalhães Pinto, em Brasília, em 7 de março de 1969. Na época, o chefe do Itamaraty recebia documentos sigilosos sobre a vida pessoal de profissionais do Ministério de Relações Exteriores. O ofício, após meses de análises, indicava resultados da Comissão de Investigações Sumárias (CIS):

Morre Dabney Coleman, ator de ‘9 to 5’ e ‘Tootsie’, aos 92 anos

Morreu o ator Dabney Coleman, aos 92 anos.  O falecimento aconteceu esta quinta-feira, 16 de maio, na sua casa em Santa Monica, na Califórnia, conforme a filha, Quincy Coleman, revelou ao The Hollywood Repórter e TMZ.  "O meu pai traçou o seu caminho na terra com uma mente curiosa, um coração generoso e uma alma

Kobra leiloa tela em prol do Rio Grande do Sul

Conhecido pelos desenhos coloridos em paredes ao redor do mundo, o artista plástico brasileiro Kobra vai leiloar uma tela com um desenho exclusivo em prol do Rio Grande do Sul. A obra se chama Resiliência e é inspirada no estado.  “Sou muito ligado ao Rio Grande do Sul, pelas tantas vezes em que lá estive